Fãs de Elis Regina, Maiara e Maraisa lançam versão de "Como Nossos Pais"
Maiara e Maraisa lançam nesta quarta-feira (10) uma versão própria de "Como Nossos Pais". Fãs de Elis Regina, as irmãs já costumavam cantar a música imortalizada na voz da cantora em apresentações ao vivo e programas de TV.
Uma das performances aconteceu no programa "Altas Horas" do último sábado (6) e também contou com as vozes de Roberta Miranda e Sandy.
Na nova versão, feita com exclusividade para a plataforma de streaming Deezer, a dupla canta sozinha os versos da música.
"Eu me emociono todas as vezes que canto Como Nossos Pais e não tem como ser diferente. Interpretado pela nossa ídola Elis Regina, a música tem um significado enorme pra gente, que nos faz refletir. Estou muito feliz com essa oportunidade", conta Maiara.
"É uma responsabilidade muito grande, mas podem ter certeza que essa nossa versão foi feita com muito carinho e cuidado. Espero que os nossos fãs gostem tanto quanto a gente", completa Maraísa.
"Como Nossos Pais" foi lançada em 1976 por Belchior, em meio à ditadura militar, e retrata a desilusão dos jovens com o sistema, mas ao mesmo tempo a esperança por dias melhores. No mesmo ano ela foi gravada por Elis Regina, na versão que ficou mais conhecida.
Além de "Como Nossos Pais", o projeto - batizado de Deezer Sessions - traz novas versões de três sucessos da dupla. Maiara e Maraisa reinterpretam "Bengala e Crochê", "Quem Ensinou Fui Eu" e "Sorte Que Cê Beija Bem".
As quatro canções já estão disponíveis no Deezer. Já os vídeos das gravações intimistas serão publicados no canal do YouTube da dupla sertaneja também nesta quarta-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.