Topo

Música

Beto Barbosa comemora avanço no tratamento do câncer: "Tumor diminuiu"

Reprodução/Instagram
Beto Barbosa Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

10/10/2018 11h57

Em tratamento contra um câncer na bexiga e na próstata, descoberto recentemente, Beto Barbosa dividiu com os fãs a boa notícia que recebeu de sua equipe médica. Segundo o cantor, os responsáveis por seus cuidados disseram que o tumor diminuiu.

"Ontem recebi do Dr.Fernando Maluf e equipe, informações precisas de que o tumor tão agressivo havia diminuído a força. Faltando agora 4 quimios para concluir o ciclo antes da cirurgia. Resumindo: se o tumor continuasse 100% vivo e agressivo , ele sairia da bexiga e as consequências seriam catastróficas e sem previsão de um final feliz. Já posso sonhar com a segunda etapa de quimios e a cirurgia que por Deus virá. Novos hábitos e projetos diante da vontade de Deus. Agradecido pelas orações e palavras de amor e fé que chegam a todo instante. Amo Vocês. Obrigado, Senhor por tantos aprendizados", escreveu ele.

Aos 63 anos, Beto Barbosa iniciou em agosto o tratamento de quimioterapia. Ao UOL, ele disse que os primeiros sintomas começaram no final do ano passado.

Ele imediatamente procurou médicos em Fortaleza, onde mora, mas nenhum especialista identificou o problema.

"Fui em mais de um médico. Todos disseram que era algum tipo de infecção urinária. Só que nenhum tratamento ou remédio funcionou. Aí eu decidi tirar a limpo e vim pra São Paulo", afirmou ele, que foi submetido a uma bateria no hospital Albert Einstein.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!