Topo

Geek

Ao contrário de "Venom", filme do vilão Kraven terá Homem-Aranha

Reprodução
O Homem-Aranha de Tom Holland vai aparecer no filme do vilão Kraven Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

10/10/2018 09h31

O roteirista Richard Wenk ("O Protetor") deu os primeiros detalhes do filme solo de Kraven, o Caçador, em entrevista para o podcast "Discussing Film". O escritor foi enfático ao dizer que o longa contará com a presença do Homem-Aranha.

"Eu estou começando agora [o trabalho no filme]. É um mundo interessante, e um ótimo personagem. Meu filme será muito próximo ao folclore do personagem das HQs. Ele vai se enfrentar com o Homem-Aranha. Como essa é uma grande franquia, a Marvel, é preciso acertar com eles cada detalhe antes de sair escrevendo", comentou.

Reprodução
O vilão Kraven nos quadrinhos Imagem: Reprodução

"O que é interessante sobre Kraven, para mim, é que ele não tem super-poderes loucos. Ele é mais 'pé-no-chão', e é esse tipo de coisa que eu gosto de fazer", disse ainda. "Isso é tudo o que eu posso falar para vocês por enquanto".

"Kraven" fará parte do universo expandido do Homem-Aranha planejado pela Sony, empreitada que teve seu pontapé inicial com "Venom", estrelado por Tom Hardy, em cartaz nos cinemas brasileiros desde a última quinta-feira (4).

Sergei Kravinoff, o Kraven, é um imigrante russo e caçador de animais selvagens, que quer derrotar o Homem-Aranha para provar que é o maior caçador do mundo. Dotado de força super-humana e processo de envelhecimento desacelerado graças a um soro místico, Kraven não usa armas de fogo - ele prefere subjugar suas presas com as próprias mãos.

Embora nunca tenha aparecido nos cinemas, Kraven fez parte de quase todas as encarnações do Homem-Aranha em forma de animação, incluindo a recente série do Disney XD, que estreou em 2017.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!