"The Walking Dead" tem queda de audiência na estreia da 9ª temporada
A estreia da nona temporada de “The Walking Dead”, no último domingo (7), decepcionou na audiência nos Estados Unidos. De acordo com o site TheWrap, o episódio “New Beginning” foi visto por 6,1 milhões de pessoas.
O número é menor do que a da estreia da oitava temporada, vista por 6,5 milhões de pessoas, e o do final do mesmo ano, visto por 7,9 milhões. Houve uma queda de 23% de espectadores entre o final da oitava e o início da nona temporada.
Apesar da queda, a estreia do novo ano da série a colocou como a produção mais vista da temporada 2018-2019 entre os adultos de 18 a 49 anos, a faixa de público mais cobiçada pelos anunciantes nos EU.
A volta
"Walking Dead" retornou com um salto temporal, mostrando como está a situação de Rick (Andrew Lincoln) e seu grupo após a guerra contra Negan (Jeffrey Dean Morgan). Leia mais no nosso recap.
A nona temporada de "TWD" marca o fim da participação do ator Andrew Lincoln na série. Ele anunciou em julho que deixará a atração, na qual está desde o começo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.