Topo

Ator de "Law & Order: SVU" se casa com namorado em festão em NY

BD Wond e Richert Schnorr se casaram em NY - Reprodução/Instagram
BD Wond e Richert Schnorr se casaram em NY Imagem: Reprodução/Instagram

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

09/10/2018 09h26

BD Wong, que ficou conhecido por seu trabalho na série “Law & Order: SVU” e na franquia "Jurassic Park", se casou neste fim de semana com Richert Schnorr. E a comemoração foi em uma festa luxuosa, a céu aberto, em Nova York.

Wong, de 57 anos, e Schnorr, de 35, escolheram um local com clima romântico na frente de uma fonte no Brooklyn. O casório rendeu fotos cheias de carinho e ainda teve direito a bolo e muita dança.

Eles estão juntos desde 2010, quando se conhecerem em um site de paquera.

I?m getting married today ? ????

Uma publicação compartilhada por Richert Schnorr (@richertschnorr) em

Schnorr postou em seu Instagram mensagens sobre o evento. Em uma das fotos, apareceu beijando o marido: “Estou casando hoje”, disse ele, que trabalha como diretor de mídias digitais de uma das principais bibliotecas de Nova York.

“É o dia mais feliz da minha vida. Obrigado à minha família e aos amigos pelo amor, pelas palavras, pelo apoio e a dança. Obrigado BD Wong, por me amar”, disse Schnorr, depois da cerimônia.

BD Wong viveu Dr. George Huang em “Law & Order”. Ele apareceu pela primeira vez em 2001, virou personagem recorrente pouco depois, ficando no seriado até 2015 – além de participações especiais em outras temporadas. Em "Jurassic Park" (1993) ele foi o cientista Henry Wu, que depois virou um dos vilões nos dois filmes da saga "Jurassic World".