Topo

"Vidro" ganhará novo trailer nesta quinta (11); veja teaser

Cena do filme "Vidro" - Reprodução/YouTube
Cena do filme "Vidro" Imagem: Reprodução/YouTube

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

08/10/2018 13h37

"Vidro", aguardada continuação de "Fragmentado" e "Corpo Fechado", vai ganhar um novo trailer nesta quinta-feira (11). A conta oficial do filme  no Twitter anunciou a data e postou um teaser.

O vídeo é focado em uma das muitas personalidades do personagem de James McAvoy em "Fragmentado". A figura da violenta entidade conhecida como "The Beast" é formada por vários cacos de vidro no teaser.

Além do personagem perturbado de McAvoy, o filme contará com o retorno de dois velhos conhecidos do público. David Dunn (Bruce Willis) e Elijah Prince (Samuel L. Jackson), super-herói e supervilão de "Corpo Fechado".

No filme lançado em 2000, Dunn descobria que tinha o poder de sobreviver a qualquer ferimento ou fratura, enquanto Prince usava o seu intelecto acima da média para superar seus "ossos enfraquecidos" e se mostrar um adversário a altura do herói.

A junção dos dois universos, comandada pelo diretor e roteirista M. Night Shyamalan, contará também com Sarah Paulson ("American Horror Story"), Luke Kirby ("The Marvelous Mrs. Maisel") e Anya Taylor-Joy ("Fragmentado") no elenco.

A estreia de "Vidro" ficou para 17 de janeiro de 2019 no Brasil.