Topo

Show de Lil Wayne é interrompido por suposto ataque com arma de fogo

Lil Wayne teve show interrompido - AP
Lil Wayne teve show interrompido Imagem: AP

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

08/10/2018 11h33

Pelo menos doze pessoas saíram feridas depois de um suposto ataque com arma de fogo em show do rapper Lil Wayne em Atlanta, nos EUA, neste domingo (7). A emissora local "ABC13" cobriu o acontecimento.

Um comunicado oficial da polícia de Atlanta, no entanto, parece indicar que tiros não foram de fato disparados na apresentação. "Ao que parece, alguém no meio do público gritou que tinha ouvido tiros. Isso fez com que as pessoas fugissem do local. Até o momento, não encontramos evidências de tiros disparados", diz o comunicado oficial das autoridades.

Vídeos postados nas redes sociais mostram a cena caótica do local enquanto as pessoas corriam para longe do palco e tentavam escalar as cercas para fugir.

Lil Wayne tinha cantado apenas três músicas do seu show quando o incidente aconteceu. O rapper twittou sobre o acontecido mais tarde, dizendo: "Espero que todo mundo em Atlanta esteja a salvo".

Foi o segundo fim de semana seguido em que um show foi interrompido por supostos ataques com arma de fogo. No último 29 de setembro, o festival Global Citizen, em Nova York, foi palco de acontecimento semelhante.