PUBLICIDADE
Topo

New Kids on The Block celebra os anos 80 com nova música e anuncia turnê

O grupo New Kids on The Block - Divulgação
O grupo New Kids on The Block Imagem: Divulgação

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

08/10/2018 16h37

O New  Kids  on The Block está de volta. A boyband que fez a cabeça dos jovens nos anos 80 e influenciou grupos como Backstreet Boys e N' Sync anunciou nesta segunda-feira (8) que vai sair em turnê pela América do Norte a partir de maio do ano que vem. Além da turnê, o grupo liberou uma nova música, chamada "80's Baby", que celebra a década que consagrou o grupo e serve como um esquenta para os shows que estão por vir.

As novidades celebram os 30 anos de lançamento do primeiro disco do grupo, Hangin' Tough, lançado em setembro de 1988. Formado em 1986, o grupo formado por Jordan  Knight, Jonathan Knight, Joe McIntyre, Donnie Wahlberg e Danny Wood ficou na ativa até 1995. Voltaram em 2008 após um longo hiato. Passaram por São Paulo em 2012 com ingressos esgotados. Em seu auge, o New Kids on The Block veio ao Brasil na segunda edição do Rock in Rio, em 1991. 

A nova turnê já tem 54 shows marcados entre maio e julho do ano que vem. A boyband vai se apresentar em várias cidades dos Estados Unidos e Canadá com convidados como Salt-N-Pepa, Tiffany, Debbie Gibson  e Naughty by Nature, que também aparecem no novo single.