Topo

Pop


Luísa Sonza promete fugir dos padrões sociais no clipe de "Boa Menina"

Jacques Dequeker/Divulgação
Luísa Sonza nos bastidores do clipe de "Boa Menina" Imagem: Jacques Dequeker/Divulgação

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

08/10/2018 19h37

Luísa Sonza está bastante animada com seus próximos trabalhos. A cantora acaba de gravar o clipe de "Boa Menina", música que será lançada em novembro.

"É a primeira vez que fiz tudo exatamente como eu queria e como eu sou! Quis que esse clipe refletisse a Luísa, o meu jeito, minha forma de agir, meus tênis e minhas calças largas, junto com minhas 'faces' aquele jeito que vocês que me acompanham já sabem", explicou ela ao mostrar uma foto de um dos looks que usa no vídeo.

De cabelos soltos, blusa cropped, calça larga e cueca, a cantora de 20 anos aparece com um visual moleca e despojado. "Vocês vão conhecer um pouco mais de mim e isso me deixa mega feliz", completa a cantora. 

A ideia do clipe e da música é mostrar que uma mulher para ser uma "boa menina" não precisa se adequar aos padrões sociais, apenas ser ser o que quiser ser, como Luísa Sonza costuma defender desde que se tornou uma figura pública. Escrita por ela, a música também conta com a assinatura de Arthur Marques, Diego Timbó e Renan Soares. Já o clipe tem direção geral do fotógrafo Jacques Dequeker.

Bruno Pereira/Divulgação
Bastidores de gravação de "Boa Menina", novo clipe de Luísa Sonza Imagem: Bruno Pereira/Divulgação

"É uma música em que eu priorizei mostrar mais do meu potencial vocal, além de traços pessoais na dança e coreografia. No clipe, o tempo todo sou eu ali, por isso quis trazer elementos comuns ao que eu gosto e uso, isso explica o preto e branco, a calça larga, os tênis. Já a canção, ao mesmo tempo que fala sobre uma mulher que já cansou de tudo que pregavam a ela a vida toda, mistura várias interpretações, transitando em discursos como empoderamento feminino, liberdade feminina e amor", afirma a cantora.

"Boa Menina" sai no mesmo mês em que Luísa Sonza estreia na trilha sonora de "O Sétimo Guardião", novela das 21h da Globo que substituirá "Segundo Sol". A música escolhida para a trama da Globo, no entanto, é "Nunca Foi Sorte", que será lançada ainda nesta semana.

Mais Pop