Topo

Camila Cabello lança nova versão de música 2 dias antes de tocar no Brasil

Camila Cabello em show no Canadá - Andrew Chin/Getty Images
Camila Cabello em show no Canadá Imagem: Andrew Chin/Getty Images

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

08/10/2018 15h54

Faltando dois dias para seu primeiro show solo no Brasil, Camila Cabello encerra a divulgação de seu álbum de estreia com uma nova versão da balada "Consequences". A música chega na madrugada de segunda para terça-feira (9) como o último single de "Camila".

A novidade é uma versão orquestra, bem distante da agitada "Havana", que a fez estourar já no primeiro trabalho, e será mostrada ao vivo durante a apresentação da cantora pop na premiação American Music Awards, que acontece na noite de terça-feira.

"Meu objetivo é me desafiar a não fazer o que é previsível e óbvio, e sim coisas que me animem e que representem de forma mais honesta quem eu sou através da música", explicou a artista cubana sobre a escolha ousada para encerrar o trabalho que a apresentou como cantora solo ao mundo. Além da nova versão da música, Camila promete um clipe em breve. O vídeo é "de longe, o que mais me orgulha", diz a cantora.

Ex-integrante do Fifth Harmony, Camila Cabello foi a primeira integrante a deixar o grupo, que acabou virando um quarteto e se desfazendo após alguns meses. Ela já veio ao Brasil como integrante do grupo, mas a partir de quinta-feira (11) faz seus primeiros shows solo por aqui como principal atração do Z Festival, que passa por Porto Alegre (11), Uberlândia (13), São Paulo (14) e Curitiba (16).