Comediante Katt Williams é preso por agressão; motivo da briga foi um cachorro
O humorista Katt Williams foi preso neste sábado (6) em Portland, nos Estados Unidos. Segundo o "TMZ", o ator foi detido por agressão e terá que pagar US$ 2,5 mil para sair de trás das grades.
As autoridades confirmam que Katt agrediu um motorista que não quis transportar o cachorro do comediante. A polícia afirmou que a vítima teve ferimentos pequenos no rosto -- inchaços e cortes -- e foi levado a um hospital. Katt deixou o local da briga em outro veículo.
O xerife do condado de Multnomah, no Oregon, lista Katt como fugitivo em outra jurisdição. O "TMZ" informa que ele pode ser enviado para Atlanta, o que teria sentido pelo possível status de foragido.
Katt estava em Portland para participar do show "Wild 'N Out", de Nick Cannon, mas ele aparentemente não compareceu ao evento. O motorista agredido iria levá-lo para a cerimônia. Recentemente, o humorista ameaçou Kevin Hart no Instagram após uma troca de xingamentos nas redes sociais.
No cinema, Katt Williams estrelou os filmes "Norbit, Uma Comédia de Peso", "Todo Mundo em Pânico 5" e "Deu a Louca Em Hollywood", além de fazer participação na série "Atlanta".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.