Topo

Comediante Katt Williams é preso por agressão; motivo da briga foi um cachorro

O comediante Katt Williams - Phillip Faraone/Getty Images/AFP
O comediante Katt Williams Imagem: Phillip Faraone/Getty Images/AFP

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

06/10/2018 18h45

O humorista Katt Williams foi preso neste sábado (6) em Portland, nos Estados Unidos. Segundo o "TMZ", o ator foi detido por agressão e terá que pagar US$ 2,5 mil para sair de trás das grades.

As autoridades confirmam que Katt agrediu um motorista que não quis transportar o cachorro do comediante. A polícia afirmou que a vítima teve ferimentos pequenos no rosto -- inchaços e cortes -- e foi levado a um hospital. Katt deixou o local da briga em outro veículo.

O xerife do condado de Multnomah, no Oregon, lista Katt como fugitivo em outra jurisdição. O "TMZ" informa que ele pode ser enviado para Atlanta, o que teria sentido pelo possível status de foragido. 

Katt estava em Portland para participar do show "Wild 'N Out", de Nick Cannon, mas ele aparentemente não compareceu ao evento. O motorista agredido iria levá-lo para a cerimônia. Recentemente, o humorista ameaçou Kevin Hart no Instagram após uma troca de xingamentos nas redes sociais.

No cinema, Katt Williams estrelou os filmes "Norbit, Uma Comédia de Peso", "Todo Mundo em Pânico 5" e "Deu a Louca Em Hollywood", além de fazer participação na série "Atlanta".