Cena de "O Doutrinador" mostra bastidores de gravação em campanha eleitoral
Como um candidato a presidente deve se portar diante das câmeras? Esta cena de "O Doutrinador", filme de ação inspirado no personagem da HQ, mostra o inexperiente Anterinho (Gustavo Vaz) assumindo o papel de presidenciável após ser escolhido como nome para assumir o país por um grupo de empresários liderado por seu pai, Antero Gomes (Carlos Betão).
Em “O Doutrinador”, Kiko Pissolato vive o protagonista Miguel, um agente federal que conhece de perto as engrenagens do sistema e, ao sofrer uma tragédia pessoal, se torna um vigilante e decide combater a corrupção de forma atormentada e implacável. A HQ é assinada por Luciano Cunha.
Também estão no elenco Eduardo Moscovis, Marília Gabriela, Helena Ranaldi, Tainá Medina, Samuel de Assis e Tuca Andrada.
O anti-herói poderá ser visto nas telonas do país a partir de 1º de novembro. A adaptação também chegará à TV, como uma série exibida pelo canal Space em 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.