Topo

Rick Bonadio diz que CPM 22 tentou "dar um chapéu" nele; Badaui responde

Rick Bonadio em foto no estúdio 1, do Midas, na Zona Norte de São Paulo - Lucas Lima/UOL
Rick Bonadio em foto no estúdio 1, do Midas, na Zona Norte de São Paulo Imagem: Lucas Lima/UOL

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

05/10/2018 18h43

Em vídeo publicado no Instagram de Maurício Meirelles, o produtor Rick Bonadio aparece como convidado do programa Unisex, da rádio Jovem Pan.

No registro, Bonadio fala sobre um desentendimento com o CPM 22 quando a parceria entre o produtor e a banda terminou. "Eles foram completamente desonestos tentando me dar um chapéu em uma questão financeira. Depois que a gente se separou eles se f***", disse. Segundo ele, o episódio estaria ligado a um show nos Estados Unidos e um outro empresário que se envolveu no caso.

Assista ao vídeo:

Nos comentários do Instagram, Fernando Badaui deu sua versão. "Não teve treta nenhuma, não fale isso sem ouvir o outro lado! Ao invés de vocês divulgarem artistas, preferem dar ibope pra esse produtor obsoleto e mentiroso! Somos uma banda de 23 anos e desde que saímos de lá fazemos de 8 a 10 shows por mês pelo país inteiro e fora dele", escreveu o vocalista.

Depois de lançar um disco que estourou no underground - "A Alguns Quilômetros de Lugar Nenhum" (2000) -, o CPM 22 lançou quatro álbuns com a produção assinada por Rick Bonadio: "CPM 22" (2001), "Chegou a Hora de Recomeçar" (2002), "Felicidade Instantânea" (2005) e "Cidade Cinza" (2007).