Rick Bonadio diz que CPM 22 tentou "dar um chapéu" nele; Badaui responde

Em vídeo publicado no Instagram de Maurício Meirelles, o produtor Rick Bonadio aparece como convidado do programa Unisex, da rádio Jovem Pan.
No registro, Bonadio fala sobre um desentendimento com o CPM 22 quando a parceria entre o produtor e a banda terminou. "Eles foram completamente desonestos tentando me dar um chapéu em uma questão financeira. Depois que a gente se separou eles se f***", disse. Segundo ele, o episódio estaria ligado a um show nos Estados Unidos e um outro empresário que se envolveu no caso.
Assista ao vídeo:
Nos comentários do Instagram, Fernando Badaui deu sua versão. "Não teve treta nenhuma, não fale isso sem ouvir o outro lado! Ao invés de vocês divulgarem artistas, preferem dar ibope pra esse produtor obsoleto e mentiroso! Somos uma banda de 23 anos e desde que saímos de lá fazemos de 8 a 10 shows por mês pelo país inteiro e fora dele", escreveu o vocalista.
Depois de lançar um disco que estourou no underground - "A Alguns Quilômetros de Lugar Nenhum" (2000) -, o CPM 22 lançou quatro álbuns com a produção assinada por Rick Bonadio: "CPM 22" (2001), "Chegou a Hora de Recomeçar" (2002), "Felicidade Instantânea" (2005) e "Cidade Cinza" (2007).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.