Topo

Reunião de rivais: Harry Potter e Draco Malfoy se juntam em foto

Getty Images
Imagem: Getty Images

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

05/10/2018 10h18

Inimigos só nas telas: Daniel Radcliffe e Tom Felton, atores britânicos que marcaram uma geração nos papéis de Harry Potter e Draco Malfoy na saga inspirada pelos livros de J.K. Rowling, se reuniram em uma foto recente.

Felton postou a imagem direto dos bastidores da peça "Lifespan of a Pact", estrelada por Radcliffe na Broadway. "Vão assistir. Ele está fantástico como sempre", elogiou o ator.

Go see it. He’s fantastic as per @lifespanofafact

Uma publicação compartilhada por Tom Felton (@t22felton)

em

Em "Lifespan of a Pact", Radcliffe interpreta um revisor de texto que quer encontrar um grande erro no mais recente manuscrito de um grande escritor, a fim de ganhar fama para ele próprio.

O intérprete de Harry Potter apareceu em diversos filmes desde o fim da saga. No mais recente, "Beast of Burden" (ainda inédito no Brasil), ele interpreta um traficante de drogas correndo contra o relógio para entregar uma carga importante.

Felton, por sua vez, seguiu carreira em filmes como "Planeta dos Macacos: A Origem" e séries como "The Flash". No próximo dia 14 de novembro, ele estreia a série "Origin", que o reúne com outra estrela de "Harry Potter", Natalia Tena (a Tonks).