Topo

Malta lança single com Carlinhos Brown e Rodrigo Lombardi; ouça "Pátria Amada"

Rodolfo Magalhães/Divulgação
Imagem: Rodolfo Magalhães/Divulgação

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

05/10/2018 11h21

A banda Malta, famosa por ter vencido a primeira edição do “Superstar”, está lançando nesta sexta-feira seu novo single. E o tema dele combina com a situação do país, na antevéspera das eleições presidenciais. O quarteto disponibilizou nas plataformas “Pátria Amada”, com direito a participações especiais.

O single conta com o ator Rodrigo Lombardi fazendo uma narração no meio da canção. Já Carlinhos Brown aparece cuidando de toda a parte de percussão.

“A música foi feita pensando na nossa situação atual, falando sobre diversos casos que acontecem na nossa política e também para ser uma mensagem para todos nós brasileiros acordamos e mostrarmos que nós não somos os inimigos um dos outros, estamos juntos no mesmo barco. Uma mensagem para nossa Pátria Amada, nos salvar e se salvar de tudo que está acontecendo, que juntos e conscientes como uma nação, somos gigantes”, disse o guitarrista Thor Moraes.

Além de Thor, completam a banda Adriano Daga (bateria), Luana Camarah (vocal) e Diego Lopes (baixo). Fundada em 2013, a Malta disputou o Superstar, na Rede Globo, no ano seguinte e fez sucesso com seu pop/rock.

A banda se destacou com canções como “Diz Pra Mim” e “Memórias”, somando mais de 140 milhões de views no Youtube.

A Malta prepara seu quarto disco de estúdio para novembro – mas “Pátria Amada” é um single em separado, e não deve fazer parte dele.