Topo

Janelle Monáe vai atuar em nova versão de "A Dama e o Vagabundo", da Disney

Janelle Monáe - Matt Winkelmeyer/Getty Images
Janelle Monáe Imagem: Matt Winkelmeyer/Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

05/10/2018 16h59

A cantora Janelle  Monáe continua apostando alto em sua carreira de atriz. A "Variety" anunciou nesta sexta-feira (5) que Monáe vai emprestar a voz para Peg, uma das cachorras que faz amizade com a protagonista de "A Dama e o Vagabundo".

O remake da Disney, que usará CGI para os personagens animais e atores de carne e osso para os humanos, será lançado exclusivamente no serviço de streaming do estúdio, previsto para 2019.

Além de Monáe, o elenco de vozes conta com Tessa Thompson (a Dama) e Justin Theroux (o Vagabundo). Thomas Mann ("João e Maria: Caçadores de Bruxas") e Kiersey Clemons ("Dope: Um Deslize Perigoso") interpretarão dois dos personagens humanos da trama.

Assim como o clássico animado de 1955, o novo "A Dama e o Vagabundo" contará a história de uma cocker spaniel mimada que é abandonada por seus donos quando eles têm o seu primeiro filho. Nas ruas, ela conhece o vira-lata Vagabundo, que a leva em uma jornada romântica que culmina na famosa cena em que comem um prato de espaguete juntos.

Charlie Bean ("LEGO Ninjago: O Filme") vai dirigir "A Dama e o Vagabundo" para a Disney. Andrew Bujalski ("Resultados") assina o roteiro.