Janelle Monáe vai atuar em nova versão de "A Dama e o Vagabundo", da Disney
A cantora Janelle Monáe continua apostando alto em sua carreira de atriz. A "Variety" anunciou nesta sexta-feira (5) que Monáe vai emprestar a voz para Peg, uma das cachorras que faz amizade com a protagonista de "A Dama e o Vagabundo".
O remake da Disney, que usará CGI para os personagens animais e atores de carne e osso para os humanos, será lançado exclusivamente no serviço de streaming do estúdio, previsto para 2019.
Além de Monáe, o elenco de vozes conta com Tessa Thompson (a Dama) e Justin Theroux (o Vagabundo). Thomas Mann ("João e Maria: Caçadores de Bruxas") e Kiersey Clemons ("Dope: Um Deslize Perigoso") interpretarão dois dos personagens humanos da trama.
Assim como o clássico animado de 1955, o novo "A Dama e o Vagabundo" contará a história de uma cocker spaniel mimada que é abandonada por seus donos quando eles têm o seu primeiro filho. Nas ruas, ela conhece o vira-lata Vagabundo, que a leva em uma jornada romântica que culmina na famosa cena em que comem um prato de espaguete juntos.
Charlie Bean ("LEGO Ninjago: O Filme") vai dirigir "A Dama e o Vagabundo" para a Disney. Andrew Bujalski ("Resultados") assina o roteiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.