Topo

Astros de "Lois & Clark" se reúnem e fazem campanha por retorno da série

Teri Hatcher e Dean Cain em "Lois & Clark - As Novas Aventuras do Superman" - Reprodução
Teri Hatcher e Dean Cain em "Lois & Clark - As Novas Aventuras do Superman" Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

05/10/2018 16h05

Teri Hatcher e Dean Cain querem voltar a interpretar Lois Lane e Clark Kent. Os dois atores, astros da série "Lois & Clark - As Novas Aventuras do Superman", se reuniram em evento da Comic-Con de Nova York e fizeram campanha pelo retorno da trama.

Segundo o "The Hollywood Reporter", um fã perguntou aos atores se eles topariam aparecer nos papéis em um episódio das atuais série da DC, como "Arrow" ou "Supergirl". "Isso seria incrível. É claro que toparia", comentou Hatcher.

"Eu acho que precisamos de mais de um episódio", interviu Cain. "Eu adoraria ver o que Lois e Clark estão fazendo hoje em dia. Eu acho que as possibilidades são infindáveis".

Os dois confessaram ter formulado teorias para o que aconteceu após o fim da série. Exibida em quatro temporadas, entre 1993 e 1997, a série terminou com um gancho nunca resolvido: uma criança misteriosa apareceu à porta do casal principal.

"Eu pensei que a criança poderia ser de Krypton, e eles teriam que voltar para lá", especulou Cain. "Também acho que eles teriam filhos próprios. Lois provavelmente se tornou prefeita de Metrópolis, e Clark ainda está trabalhando no jornal".

A visão de Hatcher é um pouco mais sombria: "Eu pensei na criança crescendo, e tendo que lidar com os seus poderes, precisando da ajuda de Clark. Também pensei em como o casamento deles seria um daqueles do tipo: 'Estamos ficando juntos por causa da criança'. Mas e quando a criança cresce e sai de casa? Continuamos juntos?".

Hatcher ainda confessou que chegou a conversar com a DC sobre a possibilidade de um retorno da série. "Eu conversei com algumas pessoas na Warner. O problema maior é que eles tem planos para os personagens, para Lois e para o Superman, nas produções que já estão encaminhadas", disse.

"Talvez seja por isso que a Marvel está detonando a DC no cinema atualmente", alfinetou Cain.