Após atrasos na produção, 2ª temporada de "Deuses Americanos" ganha trailer
A série "Deuses Americanos" divulgou, durante participação na Comic-Con de Nova York nesta sexta-feira (5), o primeiro trailer de sua aguardada segunda temporada.
A prévia mostra a continuação da guerra entre os deuses antigos, representantes de várias mitologias e culturas, e os novos deuses, que representam "cultos" modernos como a tecnologia e globalização. Agora unidos sob o comando do Mr. Wednesay (Ian McShane), os deuses antigos focarão todo o seu poder nesta disputa.
"Deuses Americanos" recentemente perdeu o showrunner Jesse Alexander, que assumiu a série após a demissão de Michael Green e Bryan Fuller na primeira temporada. A saída de Alexander aconteceu após o roteirista entregar vários rascunhos de roteiro para o episódio final da segunda temporada, nenhum do agrado do estúdio.
A produção da série se atrasou em seis semanas por conta da mudança de liderança. O roteiro oficial do episódio final da trama passou por até sete rodadas de revisões antes de satisfazer os produtores.
Outra fonte de tensão na produção, segundo o "The Hollywood Reporter", vem do autor Neil Gaiman, que assinou o livro que deu origem à série. Gaiman quer exercer mais controle criativo sobre a produção, e tem pressionado o estúdio para seguir suas direções.
Devido a esses e outros problemas, a segunda temporada de "Deuses Americanos" deve chegar à TV apenas em 2019, dois anos depois da primeira temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.