Topo

"Krypton" mostra primeira imagem do vilão Lobo na 2ª temporada

O vilão Lobo da série "Krypton" - Reprodução
O vilão Lobo da série "Krypton" Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

04/10/2018 15h27

"Krypton" revelou nesta quinta-feira (4) a primeira imagem do ator Emmett J. Scanlen na pele do vilão Lobo, um velho favorito dos fãs dos quadrinhos da DC.

O irlandês Scanlen deu as caras em séries como "The Fall" e "Safe", ambas da Netflix. Outros de seus créditos incluem a série "In the Flesh" e um pequeno papel no filme "Guardiões da Galáxia".

"Krypton" explora a história dos antepassados do Superman, outro personagem da DC, e sua vida no planeta do título. A série está partindo para a sua segunda temporada no canal SYFY, e ainda não ganhou data de estreia.

Em sua versão televisiva, Lobo será um caçador de recompensas que nasceu como a "ovelha negra" do planeta de Czarnia, vizinho de Krypton. Um povo majoritariamente pacífico, os czarnianos tentaram expulsar Lobo quando adolescente, mas ele deu o troco promovendo o completo genocídio de sua espécie e se tornando um mercenário intergalático.

Enquanto isso, no lado cinematográfico da DC, Michael Bay ("Transformers") foi recentemente chamado para desenvolver sua versão de "Lobo". O filme, que está em desenvolvimento na Warner há mais de 15 anos, já quase teve astros como Will Smith e Dwayne "The Rock" Johnson no papel principal.