PUBLICIDADE
Topo

"El Embarcadero": Nova série do criador de "La Casa de Papel" ganha trailer

Álvaro Morte, o Professor de "La Casa de Papel", está em "El Embarcadero" - Divulgação
Álvaro Morte, o Professor de "La Casa de Papel", está em "El Embarcadero" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

04/10/2018 10h41

Alex Pina, o criador do fenômeno internacional "La Casa de Papel", tem uma nova série na área: trata-se de "El Embarcadero", que ganhou o seu primeiro trailer nesta quinta-feira (4).

Ao contrário do que aconteceu em seu grande sucesso, Pina aposta em uma história íntima e romântica em "El Embarcadero". A série aborda a vida de uma arquiteta chamada Alejandra (Verónica Sánchez), que está lidando com o suicídio recente do seu marido quando descobre que ele vivia uma vida dupla com outra mulher, Veronica (Irene Arcos).

Fãs de "La Casa de Papel" reconhecerão no trailer o ator Álvaro Morte, intérprete do Professor na série distribuída pela Netflix. Aqui, ele encarna o marido de Alejandra, Oscar, em intensas cenas de flashback.

Pina contou com a ajuda de Esther Matínez Lobato, que escreveu diversos episódios de "La Casa de Papel", para criar a nova série.

Bancada pela emissora espanhola Movistar+, "El Embarcadero" ainda não tem distribuição garantida no restante do mundo. A estreia deve acontecer em 2019.