Topo

Bradley Cooper fez "show estranho" em Glastonbury para "Nasce Uma Estrela"

Bradley Cooper e Lady Gaga em "Nasce uma Estrela" - Divulgação
Bradley Cooper e Lady Gaga em "Nasce uma Estrela" Imagem: Divulgação

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

04/10/2018 13h19

Com Lady Gaga e Bradley Cooper, a nova versão de "Nasce Uma Estrela" mostra o relacionamento entre um músico famoso e uma garçonete que dá os primeiros passos em sua carreira de cantora. Para filmar umas das cenas onde o personagem Jackson Maine (Cooper) toca em um grande festival, o ator subiu em um palco verdadeiro: o badalado Glastonbury, no Reino Unido.

Conversando com Jimmy Fallon no The Tonight Show, ele explicou que aquela foi uma experiência estranha, já que as músicas reais que ele interpretava no palco não podiam sair no sistema de som do festival. "As primeiras cinco fileiras conseguiam ouvir porque elas estavam tocando nos monitores de retorno, mas o resto não. Foi tudo tão rápido. Tínhamos oito minutos para fazer tudo", explicou. "E se as pessoa vaiassem?", perguntou o humorista.

"Seria um problema. Eu pensei muito nisso. Aí a carreira do personagem ia cair rapidamente. Estávamos na Inglaterra. Não sabia se iriam jogar garrafas. Eu realmente não sabia o que ia acontecer".

Em "Nasce Uma Estrela", Lady Gaga interpreta Ally, uma garçonete que sonha se tornar uma cantora de sucesso. E Bradley Cooper é Jackson Maine, um músico famoso, mas de vida vazia – que encontra no álcool e em remédios o que o êxito nos palcos não lhe proporciona. Quando ele conhece Ally, apaixona-se por ela e por seu talento musical. Ajuda-a a se tornar uma estrela, ao mesmo tempo em que vê sua própria carreira ladeira abaixo, por conta do vício.