Topo

Por que os fãs de "Meninas Malvadas" estão tão animados com este 3 de outubro?

Atrizes de "Meninas Malvadas" (2004), de Mark Waters - Divulgação
Atrizes de "Meninas Malvadas" (2004), de Mark Waters Imagem: Divulgação

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

03/10/2018 11h34

Para você, esta quarta-feira, 3 de outubro, pode ser uma quarta qualquer. Mas ela está sendo comemorada duplamente pelos fãs de "Meninas Malvadas", que estão fazendo festa na web e já colocaram o filme entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Tudo isso por causa de duas cenas icônicas da produção de 2004 estrelada por Lindsay Lohan, Rachel McAdams e Amanda Seyfried, que marcou a adolescência de toda uma geração ao contar a história de Cady (Lohan), uma garota que pisa em uma escola pela primeira vez aos 16 anos e tem que aprender a lidar com o ambiente hostil do ensino médio. 

Na primeira cena, Cady se derrete ao lembrar um diálogo com seu crush da escola, Aaron Samuels (Jonathan Bennett). "Em 3 de outubro, ele me perguntou que dia era", diz ela, antes de aparecer dizendo "é 3 de outubro" para ele.

Já as quartas-feiras também têm um significado especial para os fãs por causa de uma regra do grupo Regina George (McAdams), a garota mais poderosa do colégio: às quartas, elas usam rosa. E só aderindo à regra Cady poderia almoçar com elas. 

O elenco do filme também entrou na brincadeira. Lindsay Lohan comemorou reproduzindo a cena do 3 de outubro em seu Instagram.

#OnWednesdaysWeWearPink

Uma publicação compartilhada por Lindsay Lohan (@lindsaylohan)

em

Já Jonathan Bennet aproveitou a proximidade da data para lançar seu livro de receitas, "The Burn Cookbook" -- uma paródia do "Livro do Arraso" do filme. 

Amanda Seyfried, por sua vez, deu aquela forcinha para o colega e publicou uma foto do livro para comemorar.