PUBLICIDADE
Topo

"Brooklyn Nine-Nine" vai perder uma de suas protagonistas na 6ª temporada

Chelsea Peretti, a Gina Linetti de "Brooklyn Nine-Nine" - Fox
Chelsea Peretti, a Gina Linetti de "Brooklyn Nine-Nine" Imagem: Fox

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

03/10/2018 14h38

Meses depois de ser salva do cancelamento por uma emissora diferente daquela que exibiu suas cinco primeiras temporadas, "Brooklyn Nine-Nine" precisou dar uma má notícia para os fãs nesta quarta (3).

A comédia, que vai ser exibida nos EUA pela NBC, vai perder uma de suas protagonistas na sexta temporada: Chelsea Peretti, a Gina Linetti da série. A própria atriz revelou sua saída da série no Twitter.

"Fãs de 'Brooklyn Nine-Nine', olá! Eu não vou participar da sexta temporada inteira da série", escreveu. "Isso não significa que eu nunca mais vou voltar. Eu quero agradecer a todos vocês pelas horas que passaram assistindo a Gina ser Gina: Confiante, idiota-mas-esperta, enérgica, cheia de ritmo e de radiação de celular."

O showrunner da série, Dan Goor, respondeu com a sua própria declaração sobre a saída de Peretti: "Tentamos com todas as nossas forças criar uma história final para Gina que fosse digna da personagem. É triste ver um membro da família ir embora, mas estamos orgulhosos de Chelsea e animados para ver o que ela fará a seguir. Além disso, posso dizer que não será sua última aparição da série".

Peretti faz parte do elenco de "Brooklyn Nine-Nine" desde o começo, aparecendo em 101 dos 112 episódios da série até hoje. Durante a quinta temporada, a atriz passou um tempo afastada após dar à luz ao seu primeiro filho com o cineasta Jordan Peele ("Corra!").

"Brooklyn Nine-Nine" ainda não tem data de retorno definida.