Ator teve "treinadora de movimentos" para viver Freddie Mercury em filme
Em novo vídeo de making of divulgado pela Fox, os produtores e elenco de "Bohemian Rhapsody" falaram sobre a transformação de Rami Malek em Freddie Mercury. Muito elogiado, o americano chegou a ter uma "treinadora de movimentos" para aprender os trejeitos do líder da banda Queen.
"Quando você interpreta Freddie Mercury, você pensa 'como vou conseguir assumir esse papel?' É uma responsabilidade imensa, mas eu estava disposto", explicou o ator, que contou com a ajuda de Polly Bennett, que foi sua treinadora. "Passei muito tempo com Remi para trabalhar todos os trejeitos, olhares, todas as viradas de corpo e as jogadas de microfone", disse ela.
Depois de alguns ensaios iniciais, o ator dispensou o uso de coreógrafos. "Você não quer só imitar o Freddie. É preciso entender o porquê", explicou Rami.
O ator foi muito elogiado pelo elenco do filme e pelo produtor Graham King. "Ele não estava mais atuando. É algo que veio natural dele".
12 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Opaaaa, espero que o filme foque na parte artística do gênio Mercury e não na sua promíscua vida pessoal! Queen é uma das melhores bandas da história!!!!!!!
Achei ele muito magrelo. O Fredie era mais forte e mais alto. Achei que os dentes ficaram muito para frente. A caracterização do Rami é boa, parece bom, mas vou esperar o filme. O legal dos filmes sobre grandes artistas é que a gente conhece um pouco mais da vida deles. Estou esperando o do Elton Jonh também.