PUBLICIDADE
Topo

Armie Hammer se junta a Gal Gadot em “Morte no Nilo”

O ator Armie Hammer em cena do filme "Me Chame Pelo Seu Nome" - Divulgação
O ator Armie Hammer em cena do filme "Me Chame Pelo Seu Nome" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

03/10/2018 16h43

Armie Hammer se juntou a Gal Gadot no elenco de "Morte no Nilo", adaptação de uma das obras da rainha do mistério Agatha Christie. O filme servirá como continuação de "Assassinato no Expresso do Oriente", que surpreendeu nas bilheterias no ano passado.

A informação do "Deadline" é que Gadot interpretará Linnet Doyle, uma herdeira milionária que está à bordo do cruzeiro no Nilo onde o detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh) precisa investigar um assassinato.

O papel de Hammer não foi divulgado. O ator apareceu recentemente em "Me Chame Pelo Seu Nome", e estreia ainda este ano o filme "On The Basis of Sex", que deve faze barulho durante a temporada de premiações.

Branagh também vai dirigir o filme, assim como fez em "Assassinato no Expresso do Oriente". Quem também retorna é o roteirista Michael Green, que adapta o livro de Christie publicado originalmente em 1937.

"Morte no Nilo" já foi adaptado para o cinema antes: em 1974, com Peter Ustinov no papel de Poirot. Bette Davis, Angela Lansbury, Maggie Smith, Mia Farrow e David Niven formaram o estrelado elenco coadjuvante.

O filme chega aos cinemas americanos em 20 de dezembro de 2019, sem previsão no Brasil.