Topo

Arlequina cutuca Marvel em animação dublada por Kaley Cuoco; veja trailer

Kaley Cuoco vai dublar Arlequina em nova série da DC - Reprodução
Kaley Cuoco vai dublar Arlequina em nova série da DC Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

03/10/2018 21h41

Kaley Cuoco, de "The Big Bang  Theory", será a responsável por dublar a protagonista de "Arlequina", nova série animada da DC.

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (03) durante a Nova York Comic-Con, com Cuoco subindo ao palco e apresentando um vídeo da produção. 

No teaser, a vilã aparece dividindo uma cela com Hera Venenosa e afirma que a animação terá "comédia, ação, violência e, diferente do desenho do Deadpool, realmente vai ser lançada".

Hera retruca. "Eu pensei que fosse para fazer uma show sombrio, sangrento e depressivo. Como a DC sempre faz". No fim uma participação especial de Batman garante que não há diversão no Asilo Arkham.

Em abril deste ano, uma série protagonista pelo herói da Marvel foi cancelada de surpresa. A produção, criada pelos irmãos Stephen e Donald Glover, foi encerrada por "diferenças criativas".

Cuoco será a produtora executiva da série, que ainda terá as vozes de  Lake Bell, Alan Tudyk, Ron Funches, JB Smoove, Jason Alexander, Wanda Sykes e Giancarlo Esposito.