Topo

Gafe! Apresentador entrega que Emma Stone estará em clipe de Paul McCartney

Emma Stone na série "Maniac" (2018) - Divulgação
Emma Stone na série "Maniac" (2018) Imagem: Divulgação

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

03/10/2018 09h02

Em uma indústria do entretenimento cheia de segredos, em que cada passo e informação a ser passada são calculados milimetricamente, Emma Stone acabou de ter seu novo papel revelado, sem querer: ela participará do próximo clipe de Paul McCartney.

O ex-Beatle está promovendo o disco “Egypt Station” e tem lançado vídeos de algumas canções e, pelo jeito, a atriz de Hollywood é a estrela de um deles.

A revelação veio quando ela estava em um painel de perguntas e respostas do Child Mind Institute, falando de sua batalha desde os 7 anos contra a ansiedade – que, por sinal, deve ter disparado quando ela ouviu a seguinte frase:

“O que você vai fazer agora?”, disse o apresentador do evento, Harold S. Koplewicz, antes de adicionar “além do clipe com o Paul McCartney.”

Surpresa, Emma Stone respondeu: “Eu acho que você não devia ter anunciado isso”.

Brincadeiras à parte, o fato é que, além deste vídeo, que não teve mais detalhes revelados, a atriz está trabalhando em “Zombieland 2”, que está em pré-produção, e vai figurar também em “The Favourite”, com lançamento previsto para novembro. Ela pode ser vista na minissérie "Maniac", da Netflix, que estreou no último dia 21.  

Recentemente Paul McCartney lançou um clipe para a música "Back in Brazil".