Topo

Z Festival, com Camila Cabello, muda de lugar em Porto Alegre e Uberlândia

Camila Cabello em foto de divulgação de seu primeiro disco solo - Divulgação
Camila Cabello em foto de divulgação de seu primeiro disco solo Imagem: Divulgação

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

02/10/2018 19h50

A organização do Z Festival, evento que trará a cantora pop Camila Cabello ao Brasil, anunciou nesta terça-feira (2) que as edições de Porto Alegre e Uberlândia mudaram de local.

Na capital gaúcha, o show que aconteceria no estádio Beira-Rio foi para o Pepsi On Stage. Já na cidade mineira, a festa migra do Estádio Sabiá para a Arena Sabiazinho. As datas estão mantidas: 11 e 13 de outubro, respectivamente.

Segundo o comunicado oficial, as mudanças aconteceram por causa da previsão do tempo, que é de chuva. Os novos locais escolhidos são cobertos, mas comportam cerca de metade do público dos anteriores, o que gerou muitas reclamações do público das duas cidades.

O Z Festival ainda passa por São Paulo (14/10) e Curitiba (16/10). Nestas cidades, os locais seguem os mesmos: Allianz Parque e Pedreira Paulo Leminski.

Principal atração nas quatro cidades, a ex-Fifth Harmony Camila Cabello faz sua primeira passagem pelo Brasil em carreira solo com a turnê "Never Be The Same".

A cantora cubana radicada nos Estados Unidos já tinha vindo algumas vezes ao país quando ainda fazia parte do grupo, sendo uma das integrantes mais assediadas pelos fãs brasileiros.