Topo

Rapper Post Malone mostra trecho de música de "Homem-Aranha no Aranhaverso"

O rapper Post Malone participa do programa "The Tonight Show" com Jimmy Fallon - Reprodução/YouTube
O rapper Post Malone participa do programa "The Tonight Show" com Jimmy Fallon Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

02/10/2018 15h01

Post Malone foi um dos entrevistados de Jimmy Fallon no "The Tonight Show" na noite se segunda-feira (1º). E o rapper aproveitou a participação em um dos programas de maior audiência da TV americana para mostrar um trechinho de "Sunflower", música que ele gravou para a "Homem-Aranha no Aranhaverso", animação que estreia no Brasil em 10 de janeiro de 2019.

Antes do apresentador dar o play no trecho de pouco mais de 10 segundos de "Sunflower", Post admitiu que nem ele tinha ouvido a versão final ainda. Ouça o trecho a partir dos 3 minutos do vídeo:

Não é a primeira vez que Post Malone compõe uma música para a trilha sonora de um filme. Ele já tinha feito "Burning Man" para a trilha sonora de "xXx: Reativado", ação estrelada por Vin Diesel no ano passado.

"Homem-Aranha no Aranhaverso" não terá Peter Parker como protagonista. Neste universo paralelo, acompanharemos a história de Miles Morales, um adolescente negro e de origem latina que também é mordido por uma aranha radioativa e assume a identidade do herói, embarcando numa missão que o fará conhecer diferentes versões do Homem-Aranha.

O segundo trailer do filme foi lançado nesta terça. Assista: