Topo

Primeiro trailer de "Chacrinha" lembra caso do apresentador com Clara Nunes

Stepan Nercessian como Chacrinha  - Reprodução
Stepan Nercessian como Chacrinha Imagem: Reprodução

Leonardo Rodrigues

Do UOL, em São Paulo

02/10/2018 16h08

O longa "Chacrinha: O Velho Guerreiro", dirigido por Andrucha Waddington, ganhou nesta terça (2) seu primeiro trailer oficial, que resgata parte da história do apresentador que mudou os rumos dos programas de auditório no Brasil.

A prévia (veja acima) revela detalhes de vários momentos da vida de José Abelardo Barbosa de Medeiros, interpretado por Eduardo Sterblitch e Stepan Nercessian. Um dos destaques é a confirmação de que o apresentador manteve um caso com a cantora Clara Nunes, o que por muitos anos foi tratado como rumor.

Outro momento do trailer mostra como Chacrinha teve a ideia de usar suas roupas poucos convencionais em cena, que acabaram virando sua marca registrada, tudo por causa de uma inesperada crise de dor de barriga.

Eduardo Sterblitch e Stepan Nercessian durante as filmagens de "Chacrinha"  - Divulgação - Divulgação
Eduardo Sterblitch e Stepan Nercessian durante as filmagens de "Chacrinha"
Imagem: Divulgação

O longa também trará a história da demissão do apresentador da Rede Globo. Visto nos bastidores como uma figura anárquica e indomável, ele foi obrigado a sair com sua caravana pelo interior do país, momento considerado decisivo para retornar ao sucesso.

Com Giane Albertoni, Laila Garin, Carla Ribas e Rodrigo Pandolfo no elenco, "Chacrinha: O Velho Guerreiro" estreia dia 25 de outubro nos cinemas.