Paralamas do Sucesso vai tocar no Rock in Rio pela 4ª vez em 2019
A banda Paralamas do Sucesso vai se apresentar no Palco Mundo do Rock in Rio em 2019. A informação foi confirmada nesta terça-feira (2) por Roberto Medina, presidente do evento, em um encontro especial com Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone.
Será a quarta vez que a banda toca no Rock in Rio (1985, 2011 e 2015). A data da apresentação será anunciada em breve.
"Em 1985, eram três meninos com 200 mil pessoas na frente, sem equipamentos e com um cenário quase inexistente. Mal subiram ao palco, rapidamente dominaram o público. Os Paralamas do Sucesso fazem parte do DNA do Rock in Rio e se destacam até hoje pelo talento. Eles vieram para ficar e atravessam o tempo com o mesmo vigor”, contou Medina.
"A gente nasceu no Rock in Rio, o Brasil nos conheceu ali. Foi incrível fazer parte da primeira edição. O show foi lendário. Nosso som foi perfeito e todo mundo curtiu muito. Foi uma vitrine para o nosso trabalho. Nós estamos muito felizes com o convite”, comemorou o baixista Bi Ribeiro.
Na última semana, o Rock in Rio confirmou a volta do Dia do Metal para a próxima edição. Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura vão agitar os metaleiros no dia 4 de outubro, o segundo fim de semana do evento.
O Rock in Rio acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro, 3, 4, 5 e 6 de outubro de 2019, na Cidade do Rock. A venda do Rock in Rio Card está marcada para o dia 12 de novembro deste ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.