Topo

Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, anuncia primeiro single solo; veja teaser

Lauren Jauregui no Teen Choice Awards 2018 - Getty Images
Lauren Jauregui no Teen Choice Awards 2018 Imagem: Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

02/10/2018 14h02

Lauren Jauregui está pronta para se lançar em carreira solo. A integrante do Fifth Harmony divulgou nesta terça-feira (2) um teaser para o seu primeiro single, intitulado "Expectations".

No vídeo, Jauregui aparece andando por um corredor e em uma ponte, usando um vestido branco. Uma versão abafada da canção pode ser ouvida no teaser. A data de estreia ficou para 12 de outubro.

Em entrevista à "Nylon", Jauregui falou um pouco sobre o seu álbum solo, que ainda não tem data de lançamento. Afastada do Fifth Harmony desde que o grupo anunciou um hiato, em março, a cantora admite total satisfação com a liberdade que ganhou.

O álbum tocará em questões que fazem parte da realidade da artista de 22 anos, como a bissexualidade, revelada em uma carta aberta em 2016. "[A indústria] finalmente está atenta às minhas necessidades e à minha voz, e essa é a sensação mais legal do mundo. É algo que eu não tinha experimentado ainda", conta.

"Eu falo sobre o que estou vivendo, então se a minha experiência foi com uma garota, você vai ouvir sobre isso a partir dessa perspectiva. Se a minha experiência foi com um cara, será a partir dessa perspectiva. Eu apenas amo almas", explica Lauren, que atualmente namora o rapper Ty Dolla Sign.

O álbum terá a assinatura de produtores como Illangelo (colaborador de The Weeknd) Jeremy Lloyd (de Marian Hill) e King Henry, que já trabalhou com Beyoncé e Justin Bieber. Jauregui destaca ainda que uma de suas faixas preferidas é resultado do trabalho dela com outras duas mulheres: a compositora Ilsey Juber (de Shawn Mendes) e Alex Hope (de Troye Sivan).

"Isso é o que eu deveria estar fazendo. Eu pertenço a este lugar. Eu ganhei meu lugar aqui", afirma a cantora sobre sua carreira solo.