Topo

Christian Bale está irreconhecível em primeiro teaser de “Vice”; veja

Christian Bale como Dick Cheney em cena de "Vice" - Reprodução
Christian Bale como Dick Cheney em cena de "Vice" Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

02/10/2018 15h26

"Vice" é um dos filmes mais aguardados do fim do ano nos EUA, e o diretor Adam McKay revelou que o primeiro trailer do longa será lançado nesta quarta-feira (3). O cineasta postou um rápido teaser no Twitter.

O filme é um retrato do "poder selvagem, quieto e sombrio de Dick Cheney", ex-vice presidente dos EUA durante os dois mandatos de George W. Bush. Notavelmente poderoso para o cargo e peça-chave para as decisões mais importantes tomadas pelo governo Bush, Cheney foi uma figura polêmica em sua época no poder.

Christian Bale ganhou peso (e usou muita maquiagem) para se transformar em Cheney no filme, e o resultado pode ser visto em primeira mão no teaser. Também podemos ver uma cena de Sam Rockwell na pele do presidente Bush.

O filme ainda conta com Amy Adams (como a mulher do vice-presidente, Lynne Cheney), Alison Pill e Lily Rabe (as filhas do casal, Mary  e Liz Cheney), Bill Pullman (como o empresário e ex-vice presidente Nelson Rockefeller) e Steve Carell (como o Secretário da Defesa Donald Rumsfeld).

"Vice" é escrito e dirigido por McKay, que foi aclamado pelo trabalho em "A Grande Aposta". A estreia ficou para 21 de dezembro nos EUA, sem previsão por aqui.