Topo

Vin Diesel revela que "Velozes e Furiosos" terá spin-off feminino

Charlize Theron em cena de "Velozes & Furiosos 8" - Divulgação
Charlize Theron em cena de "Velozes & Furiosos 8" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

01/10/2018 16h22

O astro Vin Diesel revelou em um vídeo no seu Instagram que a franquia "Velozes e Furiosos" ganhará um spin-off focado nas personagens femininas da saga.

No vídeo, Diesel fala direto do set de "Bloodshot", que está filmando na África. Perto do final da gravação, ele comenta: "Obrigado a Universal por aceitar a minha proposta de um spin-off feminino de 'Velozes e Furiosos', e a outra proposta que eu enviei".

O ator não especificou nada sobre os novos projetos. O vídeo, em sua maioria focado na produção de "Bloodshot", serviu também para mostrar a visita de Cody Walker, irmão de Paul Walker, ao set do filme.

Guess who came to surprise me on set... #BLOODSHOT

Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel) em

Antes do lançamento do último filme da franquia, "Velozes e Furiosos 8" (2017), a atriz Michelle Rodriguez reclamou da representação feminina na saga. Sua Letty seria a escolha óbvia para liderar o time feminino do spin-off, juntamente com Ramsey (Nathalie Emmanuel) e, possivelmente, Cipher (Charlize Theron).

Por enquanto, "Velozes e Furiosos" prepara-se para lançar o seu primeiro spin-off: "Hobbs and Shaw", focado nos personagens de Dwayne "The Rock" Johnson e Jason Statham, chega aos cinemas americanos em 2 de agosto de 2019, sem previsão no Brasil.