Topo

Sam Claflin, de "Jogos Vorazes", é escalado para reboot de "As Panteras"

O ator Sam Claflin - Justin Tallins/AFP
O ator Sam Claflin Imagem: Justin Tallins/AFP

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

01/10/2018 16h41

O ator Sam Claflin será dirigido por sua colega de elenco em "Jogos Vorazes", Elizabeth Banks, no reboot de "As Panteras". A escalação do ator britânico foi anunciada nesta segunda-feira (1) pela Variety.

Claflin ficou conhecido por interpretar Finnick Odair a partir de "Jogos Vorazes: Em Chamas", segundo filme da franquia infantojuvenil. O ator também apareceu em "Como Eu Era Antes de Você", "Branca de Neve e o Caçador" e "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas".

O elenco de "As Panteras" contará com Kristen Stewart ("Crepúsculo"), Naomi Scott ("Power Rangers") e Ella Balinska ("Casualty") como o trio principal de espiãs.

Além de dirigir o longa, Banks aparecerá em frente às câmeras, interpretando uma das muitas versões de Bosley, personagem da série original e dos filmes dos anos 2000 que fazia a ligação entre as espiãs e o misterioso chefe da agência para a qual elas trabalhavam, Charlie.

No novo "As Panteras", a agência de Charlie se expandiu ao redor do mundo, gerando vários times diferentes que precisam, por suas vezes, de Bosley's diferentes. Patrick Stewart ("X-Men") e Djimon Hounsou ("Diamante de Sangue") foram escalados para interpretar outras versões do personagem.

A estreia do longa ficou marcada para 27 de setembro de 2019 nos EUA, sem previsão no Brasil.