Topo

Giovanna Lancellotti diz que fez escândalo por Sandy & Junior: "Era louca!"

A atriz Giovanna Lancellotti - Francisco Cepeda/AgNews
A atriz Giovanna Lancellotti Imagem: Francisco Cepeda/AgNews

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

01/10/2018 14h21

Giovanna Lancellotti tem apenas 25 anos, mas é a mais velha do elenco principal de "Tudo Por Um Popstar, filme baseado em livro homônimo de Thalita Rebouças sobre três amigas apaixonadas por uma boy band. Durante o lançamento do longa-metragem, a atriz lembrou as loucuras que já fez pelos seus artistas favoritos na infância: Sandy & Junior.

"Eu era louca por Sandy & Junior, e os dois moravam em Campinas, do lado da minha cidade [Ribeirão Preto]. Eis que eu descobri o endereço da avó deles. Pedi para minha mãe me levar até lá. Batia na porta, falavam que eles não estavam e eu: 'Tá sim! Eu sei que eles estão!'. Ficava horas esperando na porta. Fui até o colégio deles. Fui, era louca! A Fernanda Paes Leme, uma das minhas melhores amigas, fazia 'Sandy & Junior'. Esses dias, eu vi uma foto minha em um show da Sandy, com uma faixa 'Sandy & Junior' na testa e abraçada com a Fernanda!. Eu era muito apaixonada", recordou Lancellotti em entrevista coletiva, nesta segunda-feira (1°), em São Paulo.

No filme, Gabi, Manu e Rita são fãs alucinadas do grupo Slavabody Disco Disco Boys. Na vida real, Maisa e Klara Castanho contam que fariam as mesmas loucuras por Justin Bieber se fossem mais novas.

]"Eu fui muito fã do Justin Bieber e ainda sou, mas não tão alucinada como era antes. Eu tinha linha de esmaltes, escova de dentes que canta, cobertor eu ainda tenho", disse Maisa. "E eu só usava roxo, a cor favorita dele. E aqueles cartões de Natal que tinha musiquinha", completou Klara.

Filho de Leonardo e ídolo teen, João Guilherme admite que não sabia o que era fanatismo de verdade até conhecer Chris Pratt, o Senhor das Estrelas da franquia "Vingadores".

"Eu não conhecia esse meu lado. Quando eu o vi, meu olho encheu de lágrimas. Não conseguia soltar o sorriso, estava preso. Na foto eu fiquei em choque", contou o ator, que em "Tudo Por Um Popstar" interprera Slack, líder da Slavabody Disco Disco Boys.