Topo

Game of Thrones promete volta de personagem ausente na 7ª temporada

Jon Snow e seu lobo - Reprodução
Jon Snow e seu lobo Imagem: Reprodução

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

01/10/2018 08h59

ATENÇÃO: Este texto contém spoilers da oitava temporada de Game of Thrones

A oitava e última temporada de "Game of Thrones" teve confirmada a volta de uma ausência que foi sentida pelos fãs na última leva de episódios que foi ao ar. 

De acordo com Joe Bauer, supervisor de efeitos visuais, veremos novamente nas telas Fantasma, o lobo que contracena com Jon Snow.

"Oh, sim, vocês vão vê-lo", afirmou Bauer ao Huffington Post. "Ele terá um bom tempo em tela nesta oitava temporada. Ele estará bem presente e fará coisas legais nesta temporada".

Além disso, Bauer contou que Fantasma teria uma cena na sétima temporada, que chegou a ser filmada, mas ficou fora, cortada na hora da edição dos episódios. Nesta cena, Snow aparecia pedindo ao seu lobo para que ele tomasse conta de Sansa enquanto ele deixara Winterfell.

O supervisor de efeitos visuais explicou que os lobos não são fáceis de trabalhar, e que isso também os fez ficarem mais ausentes.

"Eles são complicados, porque não queremos lidar mal com eles, então acabamos filmando apenas com lobos reais e fazemos truques de escala com ele. Mas os lobos reais só agem de certas maneiras", afirmou Bauer.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Inicialmente, a nota informou incorretamente o nome da série "Game of Thrones" como "The Walking Dead" no aviso de spoilers. O conteúdo foi corrigido.