Topo

Agora vai? "Bad Boys 3" ganha novo roteiro e pode sair em 2020

Will Smith e Martin Lawrence em "Bad Boys II" (2003) - Divulgação
Will Smith e Martin Lawrence em "Bad Boys II" (2003) Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

01/10/2018 16h57

Após anos de alarmes falsos, parece que o terceiro filme da franquia de ação "Bad Boys" vai mesmo acontecer. A revista "Variety" informa que um novo roteiro foi recebido com entusiasmo pelos executivos da Sony, que pretendem começar a produção nos primeiros meses de 2019, para um eventual lançamento em 2020.

O roteirista que animou o estúdio foi Chris Bremner, responsável pela comédia "Padrinhos Ltda.". Ele assumiu o roteiro do filme após tentativas frustradas de nomes mais conceituados, como Joe Carnahan ("Narc", que também quase dirigiu o projeto) e David Guggenheim ("Designated Survivor").

O filme deve se chamar "Bad Boys For Life" e ter a dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah (da série "Snowfall") como diretores. Will Smith já garantiu o seu retorno ao papel de Mike Lowrey, enquanto Martin Lawrence está finalizando contrato para voltar a interpretar seu parceiro, Marcus Burnett.

Os dois primeiros filmes da franquia foram lançados em 1995 e 2003, ambos dirigidos por Michael Bay ("Transformers").

Antes do lançamento do terceiro capítulo da franquia cinematográfica, "Bad Boys" vai ganhar um spin-off televisivo. A série "L.A.'s Finest" vai se focar nas aventuras de Syd Burnett (Gabrielle Union), vista no segundo filme.

Com Jessica Alba reforçando o elenco, a série deve estrear em 2019.