Ansel Elgort estrelará remake de "Amor, Sublime Amor", dirigido por Spielberg
O ator Ansel Elgort ("A Culpa é das Estrelas" e "Em Ritmo de Fuga") vai protagonizar a nova versão do musical “Amor, Sublime Amor" no cinema, que terá direção de Steven Spielberg, publicou a imprensa americana.
Inspirado no clássico de 1961, dirigido por Robert Wise e Jerome Robbins, o novo roteiro será escrito por Tony Kushner. O novo longa contará com produção de Spielberg, Kevin McCollum e Kristie Macosko Krieger. Os demais nomes do elenco e a data de início das filmagens ainda não foram divulgados.
O personagem de Elgort, o jovem Tony, foi interpretado pela primeira vez por Larry Kert no musical original da Broadway de 1957, inspirado em "Romeu e Julieta". No longa de 1961, ele foi vivido por Richard Beymer.
Um dos musicais mais populares de todos os tempos, "Amor, Sublime Amor" marcou época com a história da rivalidade entre os Jets e os Sharks, duas gangues de rua adolescentes de meados dos anos 1950, e a trilha sonora clássica de Leonard Bernstein.
Além de "A Culpa é das Estrelas e "Em Ritmo de Fuga", Ansel Elgort ficou conhecido pelo grande público por suas atuações na série "Divergente" e no terror "Carrie, a Estranha". Em 2019, ele ainda estrelará a adaptação cinematográfica do romance "O Pintassilgo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.