PUBLICIDADE
Topo

Ilha misteriosa, quadrinhos e mangá: Netflix anúncia 3 novas ficções científicas

O ator Alex Pettyfer  - Getty Images
O ator Alex Pettyfer Imagem: Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

28/09/2018 12h50

A Netflix anunciou três novas apostas no gênero da ficção científica nesta sexta-feira (28). O destaque fica por conta da produção "The I-Land", comandada pelo dramaturgo Neil LaBute ("A Enfermeira Betty"). As informação são do "Deadline".

Kate Bosworth ("Para Sempre Alice"), Alex Pettyfer ("Magic Mike") e Natalie Martinez ("Under the Dome") são os três protagonistas de "The I-Land", líderes de um grupo de pessoas que acorda em uma misteriosa ilha sem nenhuma memória de quem são ou como foram parar ali.

As outras duas produções anunciadas pelo serviço de streaming são "October Faction" e "Warrior Nun". A primeira, adaptação de quadrinhos publicados pela IDW Comics nos EUA, mostra um casal de ex-caçadores de monstros tentando construir uma vida normal longe de seu antigo trabalho.

Damian Kindler ("Sleepy Hollow", "Krypton") adaptou as HQs para a TV e vai servir como showrunner. O elenco ainda não foi anunciado, mas um dos diretores será o misterioso Director X, conhecido por assinar vários videoclipes e o filme "Superfly".

Já "Warrior Nun" é inspirada na série de mangás de mesmo nome. Na trama, uma jovem de 19 anos acorda em um necrotério e descobre que um poderoso artefato lhe trouxe de volta à vida - agora, ela faz parte de uma organização de caçadores de demônios. Simon Barry ("Continuum") serve como showrunner.

A Netflix não divulgou datas de estreia para os projetos.