Topo

Fox adia datas de "X-Men: Fênix Negra", "Gambit" e "Alita: Anjo de Combate"

Cena de "Fênix Negra" - Divulgação
Cena de "Fênix Negra" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

28/09/2018 16h44

A Fox adiou mais uma vez a data de estreia de "X-Men: Fênix Negra", próximo filme da franquia dos mutantes. Em vez de chegar em fevereiro, o filme aportará nos cinemas americanos em 7 de junho de 2019.

A data de estreia no Brasil, originalmente marcada para 14 de fevereiro, também deve sofrer alteração. Segundo o "Deadline", a mudança não se deu por conta de refilmagens adicionais ou para dar mais tempo para a pós-produção do filme, mas puramente para colocar "Fênix Negra" em uma data mais competitiva tanto nos EUA quanto na China.

Enquanto isso, quem pega a data de estreia que era do filme dos "X-Men" é "Alita: Anjo de Combate", ficção científica de Robert Rodriguez que originalmente seria lançada ainda neste ano nos EUA. Agora, o filme fica marcado para 14 de fevereiro de 2019 por lá, sem confirmação no Brasil.

A terceira mudança feita pela Fox nesta sexta-feira (28) foi na data de lançamento de "Gambit", filme solo do herói mutante que será interpretado por Channing Tatum. Com uma produção atribulada, o longa perdeu o diretor Gore Verbinski ("Piratas do Caribe") recentemente.

"Gambit", antes previsto para 2019, agora deve chegar aos cinemas apenas em março de 2020.

4 Comentários

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

aurelioiron

Dispenso.

Arcbeetle

Pra que um filme solo do Gambit? Ele nem tem apelo pra isso. Boa sorte

publicidade