Topo

Ariana Grande cancelou show no "Saturday Night Live" por "razões emocionais"

A cantora Ariana Grande - Getty Images
A cantora Ariana Grande Imagem: Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

28/09/2018 16h09

A estreia da 44ª temporada do humorístico "Saturday Night Live" acontece neste sábado (29), e terá o rapper Kanye West como atração musical. O plano original, no entanto, era outro: até o começo desta semana, Ariana Grande tinha apresentação marcada no programa.

O produtor do programa, Lorne Michaels, revelou a troca de atrações em entrevista ao podcast "Origins". "Poucos dias atrás, Ariana nos ligou e disse que não poderia vir por razões emocionais", disse Michaels.

Embora não tenha mencionado o "Saturday Night Live", Grande deu indicações no Twitter que estava passando por dificuldades. Nesta quinta-feira (27), a cantora postou uma série de tweets desabafando: "Por favor, será que eu consigo ter só um bom dia? Estou tão cansada", escreveu.

A notícia vem semanas após a morte do rapper Mac Miller, ex-namorado de Grande. A cantora postou um tributo a ele poucos dias após a morte, escrevendo, em parte: "Você era o meu amigo mais querido. Eu sinto muito que não tenha conseguido consertar ou tirar a sua dor".

Além de Kanye West, o episódio de estreia da temporada de "Saturday Night Live" também contará com a participação de Adam Driver, o Kylo Ren dos filmes de "Star Wars".