Topo

"Annabelle 3" será estrelado por atriz mirim de "Capitã Marvel"

A atriz  McKenna Grace - Getty Images
A atriz McKenna Grace Imagem: Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

28/09/2018 14h02

A jovem McKenna Grace foi a escolhida para estrelar o terceiro filme da franquia "Annabelle". A atriz vai interpretar uma versão mais nova de Judy Warren, personagem de Sterling Jerins nos filmes de "Invocação do Mal". A informação é do "Deadline".

Segundo o "Deadline", a trama de "Annabelle 3" vai se voltar para a infância de Judy, filha do casal de exorcistas Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga). Ela e suas babás serão aterrorizadas pela boneca demoníaca do título.

Grace, que foi vista nos filmes "Um Laço de Amor" e "Eu, Tonya", além da série "Desginated Survivor", está em ascensão. A atriz de apenas 12 anos vai viver a versão mais nova da heroína Carol Danvers em "Capitã Marvel", que chega aos cinemas no ano que vem.

"Annabelle 3" marcará a estreia na direção de Gary Dauberman, roteirista responsável por "It: A Coisa" e "A Freira". Ele também assina o script da continuação.

Durante a San Diego Comic-Con 2018, o produtor da franquia, James Wan, descreveu o terceiro filme da boneca como "'Uma Noite no Museu', mas aterrorizante".

Ainda não há data de estreia prevista para "Annabelle 3".