Topo

Tom Hanks se transforma em ícone da TV americana para filme; veja

Tom Hanks caracterizado como Fred Rogers - Sony
Tom Hanks caracterizado como Fred Rogers Imagem: Sony

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

27/09/2018 17h54

A Sony Pictures divulgou nesta quinta-feira (27) a primeira imagem de "You Are My Friend", filme que trará Tom Hanks como o icônico apresentador de TV -americano Fred Rogers.

Hanks aparece de cabelos brancos e usando um suéter vermelho, traje que marcou os programas infantis de Mr. Rogers, como ficou conhecido nos EUA.

A diretora Marielle Heller, em alta após o sucesso de "Can You Ever Forgive me?" nos festivais de cinema de fim de ano, assinará o longa. O roteiro é de Micah Fitzerman-Blue e Noah Harpster, dupla da série "Transparent".

Fred Rogers se notabilizou por estrelar a série "Mr. Rogers' Neighborhood", que ficou no ar entre 1968 e 2001. O apresentador morreu em 2003, aos 74 anos, e recentemente inspirou o documentário "Won't You Be My Neighboor?".

"You Are My Friend" ainda terá Matthew Rhys ("The Americans"), Susan Kelechi Watson ("This is Us") e Chris Cooper ("Adaptação") no elenco. O filme estreia em 18 de outubro de 2019 nos Estados Unidos, ainda sem previsão de chegar ao Brasil.