Topo

Tim Allen compara emoção de "Toy Story 4" com "Vingadores: Guerra Infinita"

Tim Allen dubla o personagem Buzz Lightyear em "Toy Story" - Alberto E. Rodriguez/Getty Images
Tim Allen dubla o personagem Buzz Lightyear em "Toy Story" Imagem: Alberto E. Rodriguez/Getty Images

Osmar Portilho

Colaboração para o UOL

27/09/2018 17h22

Se você achou o desfecho de "Vingadores: Guerra Infinita" emocionante, espere que vem mais emoção por aí, mas no campo da animação. Tim Allen, ator americano que dá voz para Buzz Lightyear, afirmou que o quarto episódio da animação será tão tocante quanto o filme da Marvel.

"Eu não consigo acreditar. Eu preciso me segurar para não ficar emocionado e acabar contando algo, mas é uma grande história. Se você gosta de super-heróis, 'Guerra Infinita'", afirmou ao site ComicBook.

22. A lagarta Heimlich, de "Vida de Inseto", pode ser vista em uma cena de "Toy Story 2" quando Buzz Lightyear empurra o galho onde ela está para passar - Reprodução/Pixar - Reprodução/Pixar
O personagem Buzz Lightyear
Imagem: Reprodução/Pixar

"'Toy Story 4' é assim. Nós só passamos por isso uma vez e é muito emocionante, engraçado e é uma grande ideia. Eu achei o 3 impressionante. Neste, eu não consegui nem passar da última cena, ok?".

E foi neste momento da entrevista que Tim Allen se segurou para não dar spoilers e cometer um deslize com a franquia da Pixar. "Eu adoraria vazar algo, mas não posso. São ótimos personagens e algumas cenas difíceis".

"Toy Story 4" deve estrear no dia 20 de junho de 2019.