Rick quase deixou "The Walking Dead" na oitava temporada, revela ator
O ator Andrew Lincoln revelou que quase deixou "The Walking Dead" na oitava temporada, a mais recente exibida pela série de zumbis. O ator, que abandonará o papel de Rick Grimes após o nono ano da produção, revelou que o plano para a sua saída estava feito desde meados da quarta temporada, que foi ao ar entre 2013 e 2014.
"Eu tive uma conversa com [o produtor] Scott Gimple sobre isso. Nós dois tínhamos acabado de nos tornar pais, então tínhamos uma sincronia. Eu disse para ele: 'Precisamos de um plano. A série está ficando cada vez maior'. Decidimos que oito temporadas, para Rick, seria um bom tamanho", comentou Lincoln à "Entertainment Weekly".
"Na temporada passada, enquanto filmávamos, isso continuou ecoando na minha cabeça. Parecia que a jornada de Rick estava completa, estava formada, na minha cabeça. Eu e Scott sabíamos que a temporada passada era a finalização de uma era" continuou.
O que fez o ator decidir retornar para a nona temporada, então? "Em última instância, descobri que não bastava enterrar esse personagem. Eu precisava ter certeza que as pessoas estavam prontas para o funeral. Ter certeza que eu estava pronto para o funeral!", brincou Lincoln.
Foi ao comparecer à Comic-Con 2017, ao lado de fãs e colegas de elenco, que o ator decidiu de vez voltar para mais alguns episódios. "Eu não poderia sair naquele ano. Eu disse para a minha mulher: 'Isso é difícil para mim. Eu tenho amigos nessa série. Ainda não é minha hora'", relembrou o ator.
No ano seguinte, na mesma Comic-Con, Lincoln confirmaria para os fãs que a nona temporada seria sua última em "The Walking Dead". "Eu percebi que era hora de voltar para casa. Todos esses anos, foi como se minha casa fosse o set da série. Eu acho que preciso fazer o certo", completou.
A despedida de Rick começa com a estreia da nona temporada, em 7 de outubro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.