Fãs farão outdoors pedindo volta de James Gunn para "Guardiões da Galáxia"
Fãs de "Guardiões da Galáxia" ainda não desistiram de fazer a Disney recontratar o roteirista/diretor James Gunn para finalizar sua trilogia. Como informa o "Comic Book", a nova estratégia dos defensores do cineasta é colocar outdoors pedindo seu retorno perto de parques temáticos da Disney.
Um grupo de fãs começou uma página no site "GoFundMe" que tenta arrecadar US$ 2.000 para colocar os outdoors ao redor de parques da Disney na Flórida e na Califórnia. Até agora, US$ 1.805 foram doados para a campanha.
Você pode conferir a página de arrecadação aqui. O plano dos organizadores é colocar os outdoors durante a época de Natal, quando os parques da Disney ficam ainda mais cheios do que o usual.
Gunn foi demitido da produção de "Guardiões da Galáxia Vol. 3" após o ressurgimento de diversos tweets antigos de sua autoria, incluindo piadas sobre estupro, pedofilia e os ataques terroristas de 11 de setembro.
O cineasta pediu desculpas pelos tweets e garantiu que eles não refletiam seu atual senso de humor, mas a Disney se viu pressionada para demiti-lo mesmo assim. Executivos da Marvel tentaram reverter a decisão, mas o estúdio foi firme.
Um novo diretor ainda não foi contratado para "Guardiões da Galáxia Vol. 3", que originalmente deveria chegar aos cinemas em 2020.
5 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
É inútil.
Quer dizer, se o "discurso de ódio" e "piadas ofensivas" for da galerinha do lacre não tem problemas e não vai haver perseguição e destruição de carreira.