Topo

Claire mostra força e sofre atentado em teaser de "House of Cards"

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

27/09/2018 10h05

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (27) o novo teaser de "House of Cards". Nele, a nova presidente dos Estados Unidos, Claire Underwood (Robin Wright), enfrenta dificuldades nos seus primeiros 100 dias de governo, mas logo mostra que ela continua com uma liderança forte. O vídeo mostra ainda que a vida da presidente não será nada fácil, inclusive após sofrer um atentado terrorista.

Além disso, velhos inimigos de Francis Underwood, que ficaram esquecidos nas temporadas passadas, aparecem novamente no trailer, indicando que eles estão voltando em busca de justiça. Nos trailers anteriores desta nova temporada, descobrimos que Francis morreu, com Claire em frente a sua sepultura dizendo: "Quando me enterrarem, não vai ser no meu quintal. E, para prestar homenagens, eles vão ter que entrar na fila".

As circunstâncias da morte do ex-presidente ainda não foram completamente esclarecidas, mas novos personagens entrarão na trama, como Annette (Diane Lane) e Bill Shepherd (Greg Kinnear), que são dois irmãos que herdaram a Shepherd Unlimited, uma poderosa empresa norte-americana.

A sexta e última temporada de "House of Cards" tem previsão de estreia para o dia 2 de novembro.