Topo

Chuva fecha aeroportos e Iza perde show no "The Voice": "Coração apertado"

Iza iria participar da final do "The Voice Brasil", mas não conseguiu chegar no Rio de Janeiro - Iwi Onodera/UOL
Iza iria participar da final do "The Voice Brasil", mas não conseguiu chegar no Rio de Janeiro Imagem: Iwi Onodera/UOL

Osmar Portilho

Colaboração para o UOL

27/09/2018 23h37

A cantora Iza, que faria uma apresentação ao lado de Rael e Carlinhos Brown na final do "The Voice Brasil", nesta quinta-feira (27), lamentou não poder participar do programa da TV Globo. No Instagram, ela fez uma série de stories explicando que não conseguiu ir até o Rio de Janeiro em função do mau tempo que fechou vários aeroportos em São Paulo.

"Ia me apresentar na final do The Voice, minha primeira vez. Desejo tudo de melhor e já agradeço pelo convite. Estava animada. A gente fica com o coração apertado. Queria muito estar nesse palco incrível, mas Deus sabe o que faz", disse ela nos vídeos.

A cantora, que estava retornando de Jundiaí em sua última tentativa de chegar ao Rio, disse que sua equipe fez todos os esforços para conseguir voar até a cidade, mas ninguém autorizou o voo em função das condições climáticas.

"A gente tentou decolar em São Paulo, mas não conseguimos. Choveu pra caramba e nenhum aeroporto autorizou que a gente decolasse. Tentamos Campo de Marte, Guarulhos e até Jundiaí que foi a última opção. Helicóptero, jatinho, nada. Mas o tempo estava muito ruim. Segurança em primeiro lugar, infelizmente não pude estar com vocês".

No Campo de Marte e em Congonhas, a Infraero afirmou em seu site que os aeroportos fecharam por condições meteorológicas e/ou operacionais, estando sem possibilidade de pouso ou decolagem.