Topo

"X-Men: Fênix Negra" ganhará trailer nesta quarta (26); veja teaser

Sophie Turner como a Fênix Negra - Divulgação
Sophie Turner como a Fênix Negra Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

26/09/2018 10h24

Após muitos adiamentos e refilmagens, "X-Men: Fênix Negra" está finalmente pronto para ser visto pelos fãs. A estrela Sophie Turner, que interpreta Jean Grey no filme, revelou no Instagram que o trailer do longa será lançado na noite desta quarta-feira (26).

O lançamento será durante o programa americano "The Late Late Show", do apresentador James Corden. Turner postou um pequeno teaser para os fãs.

O vídeo mostra a imagem de Jean Grey em perfil, enquanto diversas vozes são ouvidas ao fundo. "Eu vi a face do mal, e estou olhando para ela agora", diz uma das vozes no final.

No filme, acompanharemos uma reimaginação da clássica história dos X-Men em que a personagem de Turner é possuída pela entidade Fênix Negra. Nesta situação, os mutantes precisam decidir se a vida de sua amiga e companheira de time vale mais do que a sobrevivência da Terra.

O elenco estrelado da franquia, que inclui Evan Peters, James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Tye Sheridan, Kodi Smit-McPhee e Alexandra Shipp, retorna para esta continuação. Jessica Chastain é a novidade, interpretando uma misteriosa personagem chamada Smith.

Simon Kinberg, roteirista de longa data da saga "X-Men", assume a cadeira de diretor pela primeira vez em "Fênix Negra". Originalmente, o filme seria lançado nos cinemas em novembro, mas o estúdio decidiu adiar a estreia até 14 de fevereiro de 2019.